Quem sou eu

Sou mais um consumidor Brasileiro enganado pelas indústrias de automóveis. Em 2011 comprei um novo uno, modelo Vivace desde que comprei só tive problemas, cambio, motor, péssimo acabamento, ferrugem, alto consumo. O carro ficou várias vezes na concessionária, monta e desmonta e sem solução.

Foram enviados e-mails para presidente da Fiat no Brasil e Itália, hoje estamos em 2014, depois de muita luta e sem solução a fábrica de alguma forma reconhece a má qualidade do produto.

Fui enganado, quero meu dinheiro de volta, tive muita paciência tentei de todos os meios pacífico, mas cansei de ser enrolado.

Não quero prejudicar ninguém nem a fábrica, nem o nome,  mas tudo tem limite, 3 anos de só enrolação, e péssimo atendimento pós venda. Meu carro tem apenas 27.000km, parece uma verdadeira carroça, mas quero que meus direitos sejam respeitados, afinal não fiz nenhum favor eu paguei pelo produto e exijo qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário